OS BENEFÍCIOS DA CANELA DE VELHO


A planta CANELA DE VELHO (Miconia albicans) é um tratamento natural alternativo para dores crônicas das articulações e em especial o tratamento da artrose. A Canela de Velho é um anti-inflamatório natural que age em todas as articulações do corpo através da corrente sanguínea.

Miconia albicans, é uma planta muito comum no Nordeste brasileiro.

Pertence ao gênero botânico Miconia, da família Melastomataceae, que tem diversas contribuições na medicina popular.

Solução Definitiva Contra Dores em Geral, Artrite, Artrose, Joelho entre Outras. Vale a pena você conhecer e, se tiver alguma inflamação dolorosa.

Temos todos os remédios que precisamos na natureza.

As grandes indústrias farmacêuticas não querem perder dinheiro para a medicina com plantas naturais, isso envolve R$ bilhões.



OS BENEFÍCIOS DA CANELA DE VELHO

A ARTROSE é uma doença que ataca as articulações promovendo, principalmente, o desgaste da cartilagem que recobre as extremidades dos ossos, a Miconia Albicans possui propriedades anti-inflamatórias que podem auxiliar na recuperação das cartilagens e ossos afetados. Combate dores e doenças articulares, eliminando a dor, o inchaço e a inflamação.

A ARTRITE caracteriza-se pela inflamação de uma ou mais articulações do Em virtude de suas propriedades analgésicas, essa planta contribui para o corpo, doença que causa dor intensa e rigidez nas articulações.

Tratamento da FIBROMIALGIA, doença reconhecida por provocar dores nos tecidos fibrosos e musculares em diversas partes do corpo.

Por atuar como PURIFICADOR SANGUÍNEO, por agir contra os radicais livres e servir como potente estimulante sexual.

Faz bem para o aparelho circulatório e ajuda a controlar o diabetes, reduzindo a TAXA GLICÊMICA.

Possui muitos nutrientes que atuam como TÔNICO DIGESTIVO, por isso ela age contra doenças estomacais, intestinais como diarreia, gastrite, etc.

Possui nutrientes que podem auxiliar em: tratamentos terapêuticos, artrose, artrite reumatoide, fibromialgia, dores e inflamação das articulações, dores na coluna, bursite, redução de radicais livres, purificação do sangue, reumatismo, tendinite e muito mais.

QUAIS OS EFEITOS COLATERAIS

De acordo com a nutricionista Vanderli Marchiori, presidente da Associação Paulista de Fitoterapia, mesmo que algumas das substâncias da canela de velho sejam estimulantes, não representam perigo ao coração. “Só que o limite de consumo diário deve ser respeitado”, alerta a especialista.

Ultrapassar essa quantidade com frequência afetaria principalmente o sistema digestório. Em excesso, os benditos fitos químicos também podem gerar lesões nas células do fígado, prejudicando seu funcionamento.

Seja qual for à escolha nunca abandonar o tratamento convencional. Nunca inicie um tratamento com ervas sem antes consultar um médico e um fitoterapêuta.

 Os dois juntos vão te ajudar a melhorar o tratamento a atingir os objetivos


Comentários

  1. Muito bom .não sabia que essa simples planta traria tanto remédio para gente .

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Vanessa é verdade. Temos todos os recursos na natureza para nossa saúde.

    ResponderExcluir

Postar um comentário